Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

22/12/2010

Como explicar o que você significa pra mim, meu amor?

Somente em palavras é muito difícil, não me vejo sem seus beijos, sem seus abraços, sem seus carinhos, e tudo que venha de você!
Se você não esta por perto, parece que tudo fica cinza, tudo perde a graça, e eu mesmo não sou eu!
Você me
apóia
em tudo, me da forças, me levanta quando estou caído, você realmente é a mulher por quem esperei a vida inteira. Amor, eu só tenho uma coisa pra te dizer, você é muito importante pra mim, e nunca vai existir outra mulher na minha vida a não ser você, te amo muito!

Você é a melhor namorada do mundo!

Um comentário:

  1. que homem romantico,Nada é pequeno no amor Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar e vcs mostra tudo isso lindos

    ResponderExcluir