Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

20/12/2010

♥ Malbeck vc é meu anjinho lindo! ♥

Amor,o q sinto por vc?
Desejo ou atração?
Fascinação ou paixão?
Não sei...
Desejo?
Sim,quero vc...
Atração?
Sim,vc é diferente de tudo q conheci...
Paixão?
O q é paixão?
Querer alguem do nosso lado,querer ver,estar,sentir esse alguem,querer sentir o sabor de sua boca,a magia do toque de suas mãos,querer no meu corpo teus limites e sentir vc...
Se isso tem alguma coisa a ver co paixão,então posso dizer q estou apaixonada por vc!!!
Malbeck,vc me faz  muito feliz,te amo cada dia mais!!

Sempre sua Srª P.K

Um comentário:

  1. Uau, amor!!! Que lindo... Você me surpreende todos os dias , amor, cada dia uma nova surpresa. Humm, o que eu sinto por ti é paixão e amor, paixão e amor avassaloradores... Que me guia, que me faz voar, viajar sem sair do lugar.. Eu também sou completamente apaixonado por você, o que sinto por você aumenta cada dia mais e esse sentimento nunca morrera. Você é o meu amor de sempre. Eu te amo muitooooooooooooo!!! Você me faz muito felizzzzzzzz!!! Obrigado por existir, meu amor. Beijos do seu Malbeck.

    ResponderExcluir