Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

28/01/2011

Meu amor,EU TE AMO!!!
Te amo sempre q o sol nasce e traz consigo todo explendor da vida!
Te amo sempre q o sol se põe e a noite chega trazendo luz e estrelas.
Te amo em todos os momentos da minha existência!!
Te amo quando estou contigo e quando estou só.
Te amo quando estou alegre e quando estou pensativa.
Vc é minha razão e minha emoção.
Minha estrela guia.
Sem vc meu amor,eu não saberia viver.
Beijos com sabor de paixão!!

£i£ás

Um comentário:

  1. Hummm... uau!!! Eu também te amo, meu amor. Sinto-me lisongeado por ser sua razão, emoção e sua estrela guia. Eu nem vou começar a dizer o que você é pra mim, mas simplificarei em uma só palavra: TUDO!

    Que delicia de beijos... Muitos beijos em ti com sabor de amor, do meu amor.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir