Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

18/03/2011

Eu e você...O Destino Selou! ♥

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer...

Tentarei dizer amor, acho que nunca estive tão feliz, como já te disse antes, é um sonho ter você como minha namorada, amante, amiga e companheira. Meu amor, mais um dia juntinhos, mais um dia de muito amor, compreensão, carinho, respeito, e principalmente de amor, muito amor. Nunca pensei que amaria tanto assim um dia.
Espero estar te fazendo tão feliz quanto estou me sentindo nesse momento. Penso em você a cada minuto, você faz parte de mim. Sei que nada é eterno, mas desejo profundamente que nosso amor permaneça assim, com tamanha intensidade, pro resto de nossas vidas. Prometo-lhe a minha fidelidade, meu amor, prometo-te respeitar e confiar em ti sempre. É como um sonho... Nos amamos, nos fazemos bem, nossa relação tem a benção do nosso Senhor Jesus, pois se não fosse abençoado, nós não estaríamos juntos hoje. Acho que tudo conspira á nosso favor, e mesmo que um dia alguém pense em destruir nossa relação, esse alguém irá fracassar, pois tenho certeza de que nosso amor será maior e depois disso ficaremos ainda mais unidos e nos amaremos muito mais.
E sabe o melhor de tudo isso? ... Que é tudo realidade, que apesar de parecer, não é apenas um sonho.
Estarei contigo num momento chamado sempre, e não importa se esse momento for de alegria, de tristeza, de dor, o que importa é que estarei ao seu lado quando precisar e sei que também você estará comigo sempre. Você me faz muito feliz.

Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo...
Como é grande o meu amor por você!

Eu te amo muito, meu amor!
Beijos do seu namorado, Malbeck.

Um comentário:

  1. Que lindo post,meu amor,sim,tbm estou muito feliz,vc me faz feliz,pra falar a verdade acho q nunca alguem me fez tão feliz como vc esta me fazendo.E nosso amor vai permanecer sim meu amor,pra sempre!!encontre obstaculo q encontrar,nosso amor será muito mais forte.Estaremos sempre juntos sim,nos bons e maus momentos,sabe pq?...pq nos amamos muitooooo!!!

    Beijinhos

    £i£ás

    ResponderExcluir