Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

14/04/2011

Amor,se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por vc.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Vc é uma delas!Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.Nem a distância,nem a saudade,nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, ´pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir..., mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente.

Malbeck,vc me faz sonhar,um sonho lindo do qual jamais quero acordar!

Lindo dia pra vc meu amor,repleto de paz e alegrias.
Te amo!!

£i£ás

Um comentário:

  1. Que lindas palavras, meu amor! Você está e sempre estará comigo, penso em você, desejo você, como minha companheira, sim, mas também como uma forma de continuar vivendo. È nesse amor que depositei e deposito tudo, foi nesse amor que apostei todas as minhas fichas, não tenho mais nada. Se o destino nos trair, pode ter certeza, você também será a ultima pessoa. Pois voltar a amar outra pessoa levará um longo tempo, acho que talvez isso não mais aconteça. Sei que somos diferentes, em cidades, profissões, pensamentos até... Mas não na forma de amar, eu te amo na mesma proporção que você. Você está em tudo, nas músicas que ouço, no sol que todos os dias insiste em me tirar da cama... No vento que toca meu rosto e desalinha meu topete (kkkkkkkkk), no espelho quando me deparo comigo e vejo você em mim. Meus dias se enchem de luz, de cor, de música, o vento me traz teu cheiro, durmo e acordo com você no pensamento, no coração, e minha vida hoje tem outro sentido, o que você conseguiu dar a ela. Você é mais importante que os papéis que representa... Eu te amo cada dia mais! O que sinto é verdadeiro, intenso e delicioso que vale por uma vida inteira. Eis o verdadeiro sentimento... Incondicional, repleto de vida e pleno de felicidade... Onde poder compartilhar é maravilhoso. Loucura?Não... Porque te conheço nu de tuas máscaras, dos teus papéis ou do que representa ser... Conheço tuas qualidades tanto quanto os teus defeitos. Essa tua personalidade nervosinha e irritadinha me encanta. Sei que és tempestade ou uma doce brisa de verão, depende do que eu despertar em você! Te provocar é delicioso!Guarde bem essas palavras. Tudo que eu queria agora era dizer: Te amo!Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento. Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração; Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho e nunca seriam fiéis, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você. Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa e que eu não quero mais que você dela saia. Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar! Obrigado por me amar e por me fazer imensamente feliz. Você é tudo em minha vida. Eu te amo, Lilás. Beijinhos do seu Malbeck.

    Ahhh: Linda a imagem que postou. Amei!

    ResponderExcluir