Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

03/08/2011

2 anos e 4 meses! Obrigado, meu amor! Obrigado Senhor pelo presente maravilhoso que Tu me presenteou.


Mais um dia 3 pra gente comemorar, meu amor! Por hoje, eu quero agradecer a você o NOSSO AMOR! Mas em primeiro lugar, agradecer a Deus por ter te dado de presente pra mim e de presente pra nós este amor, que cresce cada vez mais. Cada dia que passa, com os momentos que vivemos, eu sinto o desejo de nunca sair do seu lado, e com esse desejo vem a certeza de que não te amo por algo que você pode fazer, por algo que você disse, mas pelo que você é. Não desprezo suas palavras de carinho, nem seus gestos de amor, mas reconheço de que nenhum gesto igual seria pra mim tão importante, pois o que os fazem especiais é você;

Você é minha e eu sou teu, juntos pertencemos a um só Deus. Te amo, minha bebezinha, meu denguinho, minha mimadinha, minha vida, meu tudo e minha melhor namorada do mundo.

Eu te amo, meu amor!
Beijos do seu namorado que te ama demaisssssss, Malbeck.

Um comentário:

  1. Que lindo!..Sim,meu amor,essa data se tornou muito especial.Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de conhecer alguem tão maravilhoso e especial como vc.estaremos sempre juntos,meu amor,nada vai nos separar e ser capaz de acabar com esse amor q é tão lindo e puro.
    Sou todinha sua e vc todinho meu e juntos somos um em Deus.Tbm te amo meu mimadinho,dengosinho,ahh e chatinho tbm.rss

    Linda imagem amor,vc como sempre com muito bom gosto.
    Sua namorada q te ama muitooo!
    £i£ás♥

    ResponderExcluir