Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

16/08/2011

Boa tarde,amor!

Meu amor,se eu chorar,olhe bem forte para meus olhos e desvende o mistério do amor q sinto por ti,segure bem forte minhas mãos e sinta o tremor q a sua presença me faz sentir,abrace meu corpo bem apertado pra entender a força do desejo q parece explodir.
Se eu sorrir,sinta a felicidade em mim,por um instante e deixe o amor fluir.Sinta q sua presença em minha vida,me dá forças para seguir,me faz feliz só estando aqui,juntinho comigo.Te amo muito!!
Linda tarde pra vc,meu amor!!
Sua namorada q te ama,muito!!

£i£ás

Um comentário:

  1. Meu docinho, primeiro quero lhe dizer que você é surpreendente! Amei a imagem, meu amor. Muito romantica, delicada e fofa. Amor, eu olharei sempre em seus olhos, pois são neles que encontro minha felicidade, alem de sentir o que sentes por mim. Segurarei sempre em suas mãos em todos os momentos, não são pra eu sentir como tu sentes quando estás comigo, abraçarei seu corpo com todo amor do mundo e farei com que tu sintas protegida e segura em meus braços. Eu sinto sua felicidade em cada sorriso teu, em cada olhar. Sua existencia também me dá forças para tudo nessa vida, meu amor, por isso agradeço a Deus todos os dias pela sua existencia.
    Estaremos sempre juntinhos \o/\o/
    Eu te amo muitoooooooooooooooooooo!!!
    Beijos do seu, Malbeck.

    ResponderExcluir