Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

02/08/2011

Meu amor,na delicadeza de suas mãos entrego-lhe meu coração. Por favor, diariamente cuide dele com muito zelo dê carinho, ternura e amor. Não se descuide pois dentro dele guardei meu bem mais precioso, a seiva doce que alimenta minha sobrevivência, o meu amor por vc! TE AMO AMOR MEU!
Sua namorada q te ama muitooo!!♥
£i£ás.

Um comentário:

  1. Minha bebezinha, amor da minha vida... Você como sempre me surpreendendo! Primeiro quero dizer que você com seu gosto maravilhoso, escolheu uma imagem muito linda! Desejo muito estar um dia com você assim. Você me entregou seu doce, lindo e meigo coração, eu cuidarei sempre dele e da dona dele com muito zelo, carinho, amor, respeito e ternura. Nunca me descuidarei dele, pois ele és o meu maior tesouro e minha riqueza. Obrigado por existir e por me escolher para ser o homem da sua vida. Eu te amo demais, amor meu, meu amor!!! Beijos do seu namorado que se apaixona por ti todos os dias, Malbeck.

    ResponderExcluir