Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

25/09/2011

Amor, você é muito especial pra mim!


Meu amor, nosso relacionamento é a coisa mais importante que existe pra mim. Ele é abençoado, sublime, pleno, mesmo com algumas briguinhas, né Bebezinha? Sabe, quando é de Deus, tudo acontece e se encaixa de uma forma muito perfeita, eu sinto no coração que é o certo, eu olho pro seu lindo e delicado rosto na fotografia bela que tenho de ti, e penso: “Nossa, minha Bebezinha foi mesmo enviada por Deus pra mim”. É um presente que Deus me deu, e que eu tenho o maior prazer de cuidar e de amar todos os dias. Deus caprichou no presente, viu amor? Pois Ele me enviou exatamente tudo o que eu sempre sonhei! Uma namorada linda, belíssima, carinhosa, perfeita e delicada (Sempre quis uma namorada delicada e com jeitinho de menina), e o melhor de tudo uma namorada simplesmente maravilhosa. Eu quero ser pra você muito mais do que você sempre quis, Bebezinha!

Beijos do seu eterno namorado, Bebezinho.
Eu te amo muitoooooooooooooooooooo!!!

Um comentário:

  1. Nossa amor,que lindo!!..ai ai fico ate sem palavras com tantos elogios..rs
    Vc tbm é o namorado que sempre sonhei,lindo,romantico,carinhoso,atencioso,dengosinho e com muita paciencia,melhor namorado do mundo!!

    Te amo,amor!
    Amoooooooo muitooo!!!Obrigada por existir!

    Beijos
    £i£ás

    ResponderExcluir