Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

13/10/2011



Olá, amor!
Não sei se este post será lido por você, mas quero que saiba de algumas coisas.
Trancar o dedo na porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa. Dói morder a língua. Dói quando ataca a gastrite nervosa. Dói pedra nos rins. Mas o que mais dói é a saudade. Essa saudade que estou sentindo, e que venho sentindo há dias de você.
Volta pra mim, meu amor. Longe de você tudo é saudade, solidão e uma tristeza sem tamanho. Perdoe-me se deixei de fazer algo que um namorado faz, perdoe-me se te deixei sozinha, se disse algo que lhe machucou, entristeceu e fez com que tu se afastasse de mim. Volta pra mim, meu amor! Volta que juntos faremos tudo diferente.


Eu te amo, minha Bebezinha!
Beijos do seu Bebezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário