Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

14/10/2011

Você é a mulher da minha vida, é o coração da minha alma!

Eu dou e daria se preciso fosse, a minha vida pra te ver feliz. Eu cuido e quero cuidar de você com todo o amor, e carinho que existe dentro de mim, pqe riqueza não é o que você tem na vida, e sim quem você tem, e você meu amorzinho, é a maior riqueza da minha vida, é a minha preciosa, o meu tudo.
Você, minha £i£ás, é a melodia da música mais suave e linda, é a maciez da pétala da rosa mais linda. Você é a mulher que um dia eu sonhei em ter. Me dá uma vontade tão intensa de sair gritando para o mundo inteiro ouvir: Eu amo a minha Bebezinha! Eu te quero tanto meu amor, eu te preciso tanto, eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto, tanto...
Onde você estiver, eu quero que saiba que estou pensando em você. E eu juro por todo o meu amor, que eu jamais vou te fazer infeliz, e eu sei que sou imperfeito, mas que eu vou fazer de tudo, pra nunca mais te deixar chateada, magoada e triste como eu te deixei sábado, quando isso acontece, quando você fica magoadinha por minha causa, me dói tanto, por que eu quero sempre te fazer feliz, te dar o meu melhor... Eu sei que você está um tanto magoada comigo talvez, mas eu vou a cada minuto curar esse coraçãozinho que sem querer eu feri, e eu vou usar todo o meu amor para te trazer de voltar... Será que eu mereço seu perdão, minha bebezinha? (Fazendo igual criança agora, colando os dois dedinhos pra voltar a ficar de bem). Perdão, meu amor!

Eu te amo mais do que tudo, eu te amo mais do que a eternidade possa entender, e mais do que o infinito possa alcançar. Eu te amo com todo o meu sentimento, com todo o meu coração, com toda a minha alma!
Beijos do seu Bebezinho cheio de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário