Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

01/10/2011

Você sempre será minha eterna namorada, Meu amor!

Meu amor, além de namorada, você é amiga abre mão dos sonhos pra sonhar comigo. O céu todo estrelado nunca me diria o quanto vale esse nosso amor. Você é poetisa sem caneta, sem papel. Vejo nas tuas palavras e sinto a intenção mais forte de alguém que sabe amar... Não posso me esquecer de orar e agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas e a prova disso tudo é você. Eu sou um homem declarando que sou apaixonado, muito feliz e desse amor um eterno aprendiz, eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar!
Eu te amo, minha Bebezinha!
Quem foi que disse que com o tempo o amor acaba? O meu amor por você só cresce!
Beijos do seu sempre, Malbeck.

Um comentário:

  1. Que lindo meu amor,vc é um verdadeiro poeta mesmo,o meu poeta.
    Sou uma mulher de sorte mesmo,tenho seu amor e isso me faz muito feliz!!

    Te amo muitooo!!!

    £i£ás

    ResponderExcluir