Minha Bonequinha de porcelana,
Por que o destino foi tão caprichoso, amor? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, educada, inteligente, meiga, adorável, amável, gentil, humilde e especial quanto você? Mas, agora já não me importa os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão de você nunca mais!
Me sinto tão feliz em estar com você que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da sua atenção, carinho e amor, além de ter força a competência para corresponder à sua amorosa dedicação. Me sinto um escolhido, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: Você! Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é poder conviver contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto você...
Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque você as torna assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. Você me dá força e coragem para sempre seguir.
Amo Você, Vida minha.♥
Nossa,amor,q lindo!fico sem palavras quando leio algo tão lindo assim,vc como sempre me surpreendendo,me deixando emocionada,obrigada amor,Te amo,muito!!!
ResponderExcluirSua £i£ás