Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

09/03/2011

Boa noite,meu amor!♥

Amor,tantas coisas bonitas queria lhe dizer,mas não sou muito boa com as palavras,n. Bom,vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.Sou uma pessoa de sorte,por conhecer uma pessoa assim,como vc,carinhoso,romântico e lindo!Amo vc por vários motivos,amo vc,pq consigo ver nos seus olhos, a sinceridade e a ternura de uma criança.
Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro, consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão.
Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos, deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.  Sou feliz, por ter conhecido alguém como vc, por isso, lhe desejo de todo o coração, o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos,o nosso amor!
Vc é uma pessoa de valor inestimável.Que está me fazendo ficar cada dia,mais apaixonada.

Te amo,muitooo!!

£i£ás

Um comentário:

  1. Que lindas palavras... Quem disse que você não é boa com as palavras, amor? Você é uma verdadeira poetisa romântica. Para mim também é uma alegria incomensurável estar ao lado de alguém como você, meu amor. Eu que sou um homem de sorte, pois ganhei do nosso Papai do céu a mulher mais linda e especial do mundo, VOCÊ! Eu sinto o seu amor todos os segundos da minha existência e esse amor me faz muito feliz e vivo. Ele me fez renascer e enxergar a vida com mais amor e pureza. Estamos empatados, pois eu sou muito feliz e abençoado por ter conhecido uma mulher tão maravilhosa e perfeita! Eu lhe prometo meu amor eterno, sublime e incomensurável. Você sempre será minha eterna namorada. Eu te amo muito! Você me faz o homem mais feliz e realizado do mundo.

    Obs: Amei a imagem, bebezinha! Linda como sempre.

    ResponderExcluir