Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

09/03/2011

Eu te amo muito!♥

Uma coisa que me incomoda é isso que os humanos chamam de distância. É sério, não há nada mais frustrante do que ver a pessoa que você ama dodói, e ter que usar apenas de palavras para ela se sentir cuidada. Eu queria mesmo era tá perto, fazendo carinho, abraçando, dando beijinhos, fazer brincadeiras, arrancar sorrisos. Aquele tipo de sorriso que você nunca vai ver igual e melhor. Aquele tipo de sorriso que faz o tempo parar, e o resto das coisas, sejam elas boas ou ruins, perderem o sentido e a graça. Pois só aquele sorriso, só aquele momento, só aquela pessoa importa naquele instante. E no instante após esse último instante. E por toda a vida. Porque você sabe que ela é única. E que é ela e mais ninguém.
Amor, você tá dodóizinha e dói tanto em mim por não poder estar ai cuidando de ti, te chamando atenção, te dando remedinho na boquinha, dando beijinhos, adulando você pra papar, fazer aviãozinho e cantar musiquinha pra você comer (kkkkk), levar café da manhã na cama, fazer suco, vitamina, leitinho com chocolate, salada de frutas, mamãozinho com mel, dar banhinho em você, colocar roupinha e depois deitar com você na nossa caminha, você com a cabecinha encostada em meu peito, eu fazendo cafuné em você até você mimi... Bebezinha linda, eu como não estou pertinho fisicamente, sinta minha presença ai, pois estou pertinho de você em pensamento e te cuidando também.
Você é uma namorada perfeita! Cuide-se direitinho, tá?
Eu te amo muitoooooooooooooooooo!!!
Muitos beijos do seu namorado que te ama demais, Malbeck.

Um comentário:

  1. Ahh q munitinho vc,amor..é,realmente a distancia é ruim,mas nem mesmo a distancia me faz deixar de sentir todo esse cuidado q tem para comigo.Quem foi q disse q pra estar junto,precisa estar perto?..recebo todo esse seu cuidado,seus paparicos q me deixam ainda mais dengosa,mais mimada..rss.,mesmo a distancia vc cuida muito bem de mim,é como vc estivesse aqui,do meu ladinho.Claro q seria maravilhoso ter vc aqui,fazendo tudo isso q diz no post..(ai q fofo,ate cantar pra eu papa é?kkkk,muito lindo vc bebe)..sinto sua presença sim,meu amor.Estou me cuidando sim,logo estarei 100% viu,como não ficar?,com vc cuidando de mim,ficarei com certeza!...tbm te amo muitooo!!vc esta sendo melhor namorado do mundo.


    Muitos beijos pra vc tbm,meu chicletinho lindo!

    £i£ás

    ps:Que imagem lindaaaa,meu amor!!!

    ResponderExcluir