Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

11/03/2011

Eu te amo, Minha Pérola! ♥

Meu amor, eu agradeço a Deus todos os dias por ter você comigo, e oro para que continuemos cada dia que se passa fortalecendo esse amor, essa união, que a gente tenha um ótimo futuro com o outro pela frente, um dando forças ao outro sempre que necessário.

Hoje acordei fazendo contas, você faz idéia meu amor de quantas horas já estamos juntos desde que nos conhecemos? Pelas minhas contas, nós já estamos juntinhos há dezesseis mil e oitocentas horas, de muito amor, paz, união, cumplicidade, algumas briguinhas também como todo casal tem. Quero te dizer amor que viver com você é a melhor coisa do mundo e ter você como namorada é uma dádiva, privilégio, sou um homem de sorte. Obrigado por ter me escolhido, meu amor.
Enfim, com essas simples palavras, mas cheia de muito amor, venho renovar nosso namoro por mais dezesseis mil e oitocentas horas, aliás, que tal renovar por mais tempo? Que tal... A vida toda? rss

Eu te amo muito minha princesa, você é tudo que sempre quis!

Muitos beijos do seu bebezinho que apaixona por ti todos os dias como se fosse à primeira vez.

Um comentário:

  1. Humm que lindo amor,tbm agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa assim tão fofa feito vc..Não fazia ideia das horas não,mas agora sei,foram horas de muito amor,carinho e claro..algumas briguinhas né?,,rss ,mas pouco em se tratando de tanto amor e carinho q temos um pelo outro.humm q seja renovado para vida toda simm,quero estar com vc pra sempre!!...:)

    Te amoooooooooooooo!
    £i£ás

    ResponderExcluir