Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

12/03/2011

♥ O que sinto por você é eterno e lindo! Eu te amo, Lilás.

Olá, meu amor!
Hoje, (como todos os dias) estou com saudades de você, desejando tê-la agora nos meus braços, te encher de amor, carinho, demonstrar o quanto eu amo você loucamente e o quanto te quero bem do meu lado.
Hoje eu só quero você, não quero saber de mais nada, só você, tento me ocupar com alguma coisa, mas logo vem seu sorriso lindo à mente.
Hoje eu te quero, mais do que te quero todos os dias, te quero comigo, para lhe amar e te tratar como minha princesinha.
Hoje é um dia comum, nenhuma data especial, e eu só quero garantir que ninguém lhe faça mal.
Agradeço todos os dias antes de dormir e antes de levantar da cama ao acordar, por estarmos juntos, por amar o outro cada vez mais no dia seguinte, e desejar estar sempre unidos, um do lado do outro cuidando do outro para sempre.
Eu te quero, eu te desejo a mulher da minha vida, que saiu dos meus sonhos para minha vida.
   
Srª P.K. Eu te amo muito, e meu objetivo é estar contigo para sempre, que esse para sempre nunca acabe, e esse nunca seja eterno. Muito tempo? Tempo suficiente para sermos felizes!
Beijos do seu, Malbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário