Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

06/03/2011

Eu te amo, minha Srª P.K!♥

Minha Vida...
Se não fosse você, meu amor, se eu não soubesse com todas as células do meu corpo que eu a amo – incondicionalmente e irrevogavelmente, e honestamente, irracionalmente – eu nunca seria capaz de levantar do chão frio que eu vivia antes de você aparecer.

Dentre todas as quedas que levei,  a que você me levantou foi a que eu mais aprendi,  você que já é a minha força e minha verdade, meu sonho e minha realidade! Eu te amo e te agradeço por fazer parte dos meus dias, por estar presente da forma mais linda e intensa.

Eu te amo muito, meu amor!
Você é muito especial pra mim.
Beijos do seu namorado, Malbeck.

Um comentário:

  1. Que linda msg amor,obrigada,tbm agradeço por fazer parte dos meus dias e de minha vida.Vc tbm é muito especial pra mim,te amoooo muito!

    Sua £i£ás

    ResponderExcluir