Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

04/03/2011

Amor, eu quero que saiba que amo o jeito encantador de ser. Eu amo imaginar como suas bochechas lindas incham e ficam rosadas, enquanto seus olhos fecham ligeiramente e você abaixa a cabeça quando está com vergonha por ter me lido dizer que você é a melhor namorada do universo ou que você é simplesmente a mulher mais linda do mundo. Não sei por que ter vergonha. Afinal, não é pecado ler de seu namorado que te ama demais que ele ama seu jeito de ser e que te acha à mulher mais linda. Esse jeitinho de menininha cheia de charme, beleza e inocência. A oitava maravilha do mundo. E a única do meu mundo. Mundo este que eu desejo que seja iluminado, agraciado com o seu jeitinho meigo todos os dias, todas as horas. E, já que estou aqui enchendo seu ego como eu amo fazer, quero dizer que nenhuma outra mulher se compara a você, em nenhum sentido. Principalmente no jeitinho menininha de ser que me cativa e encanta.
Ah, como eu amo o seu jeitinho de ser, meu amor.
Você é a melhor namorada do mundo! Eu te amo muitoooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário