Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

08/03/2011

Obrigado por existir, meu amor! Eu te amo!♥

Feliz Dia pra ti, meu amor! Você é a mulher mais perfeita do universo!
São tantas as suas qualidades, amor, tantas coisas boas, que eu poderia ficar horas enumerando, a encher paginas e paginas só com elogios à sua personalidade. É linda, muito especial e carinhosa demais.
Eu me orgulho da mulher que você é e de tudo o que você faz.
Te amo porque reconheço em você todas qualidades acima enumeradas, além de sua grande capacidade de antever o futuro, sendo capaz de alavancar os
sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio.
Tenho orgulho de você, e o seu amor e carinho são para mim a razão do meu viver. Sem você, pode crer, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem dessa sua fortaleza.
Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade, sentindo com a sua presença, a felicidade bem junto de mim.
Essa é a minha homenagem a ti, meu amor, pois você merece ser distinguida por ser essa mulher tão linda e especial.

Eu te amo!
Beijos do seu Malbeck.

2 comentários:

  1. Amorrrr,que flores lindass,minhas preferidas!obrigada pelas lindas homenagens,fico ate sem palavras,só tenho q agradecer mesmo e dizer q te amo muito!!!

    £i£ás

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu blog..
    Acesse o meu http://andraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir