Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

03/03/2011

Parabéns pra nós meu amor....nesse tempo só tenho q agradecer,por tanto amor e carinho q recebo de vc.
Tu és meu amor,meu Protetor,meu Consolador...Aquele que sabe o que sinto,que me conhece,acredita nas minhas verdades,me dá razão,diz quando estou errada,(as vezes né?)..rss e sabe dizer as palavras que preciso ouvir.Aquele que me envolve em seus braços,
e me faz esquecer dos problemas que me aflige.aquele que sabe me fazer sorrir,
quando mais devo chorar.Aquele que consegue deixar as coisas claras em minha mente.aquele que me apóia, e me ajuda a tomar grandes decisões.Aquele que com o olhar diz que me Ama,e com poucas palavras,resume que sou o tesouro mais precioso que tem.
Aquele que sabe me fazer a mulher mais feliz do mundo.Sim,
em todos os momentos.Aquele que sabe como me fazer feliz,
e me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.
Agradeço a DEUS,por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
De doce olhar...O mais perfeito dos Anjos que existe
no limite dos meus sonhos.
Vc, o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor !

Te amo muito!!!

£i£ás

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee... Viva!!! Eu que agradeço meu amor. Você mim faz muitíssimo feliz!
    Hummm, eu serei teu protetor eternamente, Vida! Eu sempre acredito nas suas verdades, por que te amo muito, eu não digo quase nunca que você está errada, você nunca erra amor, mas pode ter certeza que no dia que estiver errada, vou falar... Aninharei-te sempre em meus braços, pois eles são teu lugar, faço sorrir, pois sou seu palhacinho e não gosto de ver meu amor chorando e triste, só quero te fazer feliz, meu amor. Estarei sempre ao teu lado te apoiando e orientando-a. Fico super feliz em saber que te faço a mulher mais feliz do mundo, meu sonho é te fazer cada dia mais feliz. Snifff fiquei emocionado agora em saber que sou seu perfeito anjo, saiba que você também é minha perfeita anjinha, minha namorada que amo demais e o amor da minha vida! Obrigado por tudo, meu amor! Agradeço ao nosso Pai Criador por ter me enviado um presente tão lindo, doce, meigo e especial como você.
    Beijos do seu namorado que te ama demais, Malbeck.

    ResponderExcluir