Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

15/03/2011

Vc me faz muito feliz,meu amor..

Pede-me para enumerar as razões q me levam a estar sempre junto com vc,q me levam a dedicar o meu amor e energia,q me levam a estar sempre mais proxima possivel e partilhar todos os momentos,na alegria e na tristeza,na saude e na doença...
Se vc pedir pra eu demonstrar alguns motivos q pudessem levar-te a acreditar neste meu amor com mais confiança, eu não vou fazer isso.Tenho milhares de razões para gostar de vc.Vou apenas dizer,q me sinto feliz por ter teu amor,por poder desfrutar momentos especiais q só acontecem graças aos teus modos atenciosos,gentis e sedutores.
Aprendi q quem começa a entender o amor,a explica-lo,já não esta amando,e é por isso q não quero tentar explicar meus sentimentos,pq vc os conhece melhor do q ninguem e sabes q é verdadeiro.Para mim,é uma fonte de alegria!Encontro em vc,uma ilha de paz e carinho,encontro tudo q poderia desejar numa relação verdadeira.Encontro em vc a felicidade plena q só pode existir num contexto de amor profundo.
Contigo acalmo-me(só quando não estou muito brava,né?.rss)e tranquilizo-me,pois sei da força q és  capaz de me transmitir,sei das boa energias q fluem de ti em direção a mim,sei do reconfortante aconchego q só posso encontrar em seus braços e afagos.
Obrigada por tudo meu amor e principalmente,obrigada por existir e fazer parte de minha vida.

Te amo mais a cada dia...
Beijo carinhoso de sua namorada..

£i£ás

2 comentários:

  1. Que belas palavras, meu amor! Lindas! Sem palavras aqui, quero apenas te dizer que: - Encontro em ti a felicidade plena, que só pode existir num contexto de amor profundo. Contigo me acalmo e me tranqüilizo, pois sei da força que és capaz de me transmitir, sei das boas energias que fluem de ti em direção a mim, sei do reconfortante aconchego que só posso encontrar nos teus abraços e afagos. Você é uma namorada perfeita, amor!
    Também eu me sinto assim em relação a ti... E ao ler o que escreveste diria que são palavras já conhecidas, pois dizem o que muitas vezes por outras palavras já me disseste!

    Eu te amo muito, meu amor!

    Beijos do seu namorado que é completamente apaixonado por ti, Malbeck.

    ResponderExcluir