Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

03/04/2011

2 Anos que Papai do céu me enviou a mais perfeita de todas as mulheres. Eu te amo, £i£ás!♥

Meu amor é difícil escrever sobre uma pessoa, um relacionamento, uma vida. É difícil porque estou falando de VOCÊ, meu amor!
Tenho receio de não conseguir expressar tudo que você significa pra mim, e por mais que eu tente nunca vou conseguir mesmo.
Há dois anos nós começamos um relacionamento e eu sempre tive a certeza dentro de mim, de que duraria muito tempo, e com o passar do tempo essa certeza foi se concretizando ainda mais. Tanto é que não vejo minha vida sem você.
Nesses dois anos vivemos tanta coisa, tanta coisa boa, tantas dificuldades, muito aprendizado, muita amizade, confidências, vivenciamos o amor e aprendemos a conviver um com o outro.
Subestimamos a expectativa de pessoas que não queriam nosso bem, nosso relacionamento etc...
Conseguimos mostrar sem precisar forçar nada, sem esforço algum que o sentimento era verdadeiro e que éramos melhores do que pensavam, muitos queriam nos ver separados e brigados.
A cada dia que passa eu consigo observar sua evolução como pessoa, em todos os sentidos. Há dois anos eu conheci uma £i£ás e hoje estou com outra £i£ás, ambas com o mesmo caráter, dignidade, fidelidade, companheirismo e meiguice. A cada dia me orgulho mais de ter você ao meu lado, e agradeço a Deus, todos os dias por ter me enviado alguém como você. Deus não poderia ter colocado alguém melhor na minha vida. ELE realmente sabe o que faz! E fez na hora certa! Quando precisávamos um do outro e o amor aconteceu. E a gente sabe disso.
Somente nós sabemos como é bom isso tudo, todo amor no dia-a-dia, toda compreensão, companheirismo, amor, carinho, atenção e dedicação. Em dois anos você me fez o homem mais feliz de todos, e eu não vejo a hora de presenciar nosso amanhã. A felicidade não vai ter fim.
Quando você não está aqui, não me sinto completo, fico com tanta saudade que nem cabe em mim! Ter você faz meu dia mais feliz. Meu amor por você é infinito, é um amor bom, puro e que me faz muito bem e feliz. Não trocaria por nada nesse mundo. E desejo muito que todo homem encontre alguém assim, como você é comigo. Todo mundo seria mais feliz!

Obrigado por tudo que você já fez por mim até hoje. Pela dedicação, pelo amor principalmente. Desculpe-me por todas as vezes que fui chato com você, birrento e infantil. Sou humano e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada. Você é digna apenas de muuuito amor e muito carinho!
Tenho orgulho de estar ao seu lado, de ser seu namorado e de ser o responsável pela sua felicidade também!
Que venham muitos e muitos anos maravilhosos como esses dois!
Que nosso dia seja mais feliz ainda que todos os outros.

SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA!

Beijos do seu namorado que te ama e te admira muito, Malbeck.
Parabéns pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário