Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

09/04/2011

Boa noite,amor...

A cada novo dia que o sol brilha lá fora ou a chuva cai é mais um sinal de que vc me conquista outra vez.Não precisa nem eu ver vc para que isso aconteça,basta eu pensar em vc lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado,seus carinhos e seu amor por mim para eu perceber que sua marca está registrada em meu coração,como se fosse tatuagem.
Nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca,mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar,espero que sejamos fortes para superá-las,e nos fortalecer ainda mais....

Te amo,Malbeck!

£i£ás

Um comentário:

  1. Sniffff(Fiquei muito emocionado)!!! Que lindo, meu amor! Uia, amor! Então quer dizer que toda vez que chove e o sol brilha, eu te conquisto outra vez? Uau!!! Eu te conquisto todos os dias então....eeeeeeeee!!! Eu fico sem palavras para definir a felicidade que sinto todas as vezes que leio de você coisas tão lindas e cheias de amor. Você, nossos momentos estão todos tatuados em meu coração que pertence a você; Sabe por que nada nesse mundo tem o poder de desfazer? Por que o que sentimentos para com o outro é o sentimento mais lindo e intenso que existe nos coraçoes daqueles que se permitem ser felizes: O AMOR! Esse sentimento é um sentimento que quando existe num namoro fiel, leal e intenso,o mesmo é muito abençoado por Deus e como Ele disse na Biblia: O que Deus uniu, nem o homem separa. O nosso relacionamento será para sempre assim. Nós estaremos sempre juntinhos, e nada e nem ninguem vai ter o poder de nos separar. Eu te amo, meu amor!!! Obrigado por existir e por me fazer tão feliz! Beijos do seu Malbeck.

    ahh... Amei a imagem, linda!!!

    ResponderExcluir