Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

14/04/2011

Você é a minha linda namorada! Eu te amo!♥

Meu amor, eu quero tanto dizer que só penso em você, cada dia da minha vida, cada minuto, cada segundo...
Penso em você do nascer ao pôr do sol, penso em você a todo tempo...
E sabe o que tanto penso?
No quanto te amo, o quanto me faz feliz... Penso em como me conquista a cada dia, como me faz viver... Penso que é a mulher que escolhi pra minha vida, quem me completa, aquela que tem tudo o que eu podia esperar em uma mulher extremamente maravilhosa e perfeita.
Penso nas pequenas coisas que já aprendi com você, nas coisas que podem parecer sem importância, mas que tem muita importância para mim, como o primeiro olhar, a primeira vez que conversamos, a primeira vez que me chamou de amor, o primeiro sorriso, a primeira vez que colou pra mim a música: “Mais do que eu imaginei”, a primeira vez que me deu força, que me ajudou a levantar depois de um momento triste.
São tantas primeiras vezes, mas todas tão especiais e importantes para mim, simplesmente porque foram primeiras vezes com você meu único e verdadeiro amor.
Sabe o que mais penso?
Penso em como quero viver ao seu lado pelo resto da minha vida, em te ajudar a realizar todos seus sonhos, em crescer junto com você, te dar força, apoio, te estender a mão quando precisar, te ajudar a levantar se porventura cair.
Penso em te fazer feliz todos os dias, te dar muito amor, carinho, te mimar, te amar.
Meu amor por você cresce e se fortalece a cada dia, e vai continuar crescendo e se fortalecendo para sempre.
Srª Lilás P.K, meu amor, minha namorada, minha bebezinha, minha doçura e meu encanto de mulher! Te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente.
Você é a melhor namorada do mundo!

Muitos beijos do seu namorado que te ama muito, Malbeck.

9 comentários:

  1. Tbm penso em vc ah todo momento,25 horas por dia,meu bebezinho lindo...vc tbm me faz muito feliz.Fico muito feliz em saber q te faço feliz e q me achas a melhor em tudo,obrigada.
    Tbm venho aprendendo muitas coisas com vc e uma delas é amar um amor,puro,sem orgulho,amar verdadeiramente.Estaremos juntos pra sempre e com certeza um ajudando outro em todos os sentidos.Obrigada por tudo meu amor...

    Tbm te amo muito,Malbeck!

    Muitos beijosss

    £i£ás

    ResponderExcluir
  2. sabe é dificil dizer "eu te amo" a pessoa que vc ama, simplesmente pelo fato de saber que ela só gosta de vc...o que me deixa triste não é isso, é ter a incerteza que ela poderá ficar comigo, isso doi, doi muito, queria ser firme e me arriscar sem medo de quebrar a cara, mais o medo me deixa fraco, o medo d perda-la e ouvi-la dizer que não me ama, mesmo sabendo disso.
    se um dia vc lê essa mensagem, quero que saiba que a amo muito e sempre amarei pq vc foi a primeira pessoa da minha vida, mais tbem não só por isso e sim por cada momento especial que passei ao seu lado, a cada discução nossa,a cada belo sorriso seu que me encanta.
    te amo de verdade!!!
    para: ruth de kassia de seu namorado "mo"

    ResponderExcluir
  3. que carta linda eu adorei

    ResponderExcluir
  4. que carta linda eu adorei

    ResponderExcluir
  5. AMANDO E SENDO AMADA, MUITO FELIZ OBG MEU DEUS
    TE AMO IVANILDO LUIZ

    ResponderExcluir
  6. IVANILDO LUIZ VC É RAZAO DO MEU VIVER, MOTIVO PELO QUAL EU RESPIRO, MINHA FORTALEZA,
    MINHA ALEGRIA TE AMO CADA DIA MAIS, E MAIS.
    NAO IMAGINO MAIS MINHA VIDA LONJE DE VC.
    TE AMO SEMPRE VC É MEU TUDO, MEU MATUTO LINDO.
    FICA COMIGO SEMPRE. E SIM ACEITO CASAR COM VC.
    SUA DENGOSA M.C.

    ResponderExcluir
  7. IVANILDO , MINHA VIDA COMEÇOU A MUDAR NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2012, QUANDO CLIQUEI EM ACEITO, FOI O CLIC MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA, NAO IMAGINAVA QUE ALI IRIA CONHECER O AMOR DA MINHA VIDA, O HOMEM QUE ME FAZ FELIZ. QUE REALIZA MEUS SONHOS. NO DIA 22 DE OUTUBRO TE CONHECI, ALI NASCEU O PRIMEIRO OLHAR A PRIMEIRA PERGUNTA MEU DEUS SERA Q ME APAIXONEI?
    NO DIA 26 DE OUTUBRO VEIO A RESPOSTA DE DEUS. SIM
    VC SE APAIXONOU PELO HOMEM MAIS ESPECIAL Q MANDEI P TERRA.E O MELHOR VC TBM ME AMA. TE AMO SEMPRE MEU AMOR VC É TD P MIM. (SUA DENGOSA.)

    ResponderExcluir
  8. Amar faz a gente sofrer

    ResponderExcluir
  9. ❤Morzinho❤
    Desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz e agradeço muito por voce fazer parte da minha vida morzinho e quero sempre ver voce feliz morzinho. Eu te amuuuuuuu muito morzinho

    ResponderExcluir