Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

03/10/2011

2 anos e 6 meses. Eu te amo, £i£ás!


Minha Bebezinha, hoje completamos 2 anos e 6 meses de namoro, e a sensação é exatamente a de que estamos juntos há muito mais tempo. Amor, amizade, cumplicidade, dedicação, são alguns dos sentimentos que norteiam o nosso relacionamento e possibilitam que sejamos um casal feliz, que se complementa e se apoia!

Sou muito grato a Deus por ter você em minha vida, por ter o seu amor, por ser a pessoa por quem você é apaixonada, por ser o seu Bebezinho, namorado, amigo e companheiro!

Também agradeço a Deus a oportunidade de poder fazer de você, a minha namorada perfeita, uma mulher feliz! Que Deus permita que eu continue tornando os seus dias felizes e fazendo de você uma pessoa muito amada.

Que Deus continue a nos abençoar! Te amo hoje, amanhã e sempre, minha Bebezinha!
Beijos, Malbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário