Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

04/10/2011

Bom dia,amor!


Oi amor,passando em nosso cantinho,para dizer que te amo muito!!!
Desejar um lindo dia e dizer que vc é o melhor namorado do mundo!
Desde que te conheci,posso dizer que me sinto a mulher mais amada ,mais realizada e muito mais feliz!!..vc é muito especial pra mim,obrigada por tudo!

Beijinhos
Sempre sua  £i£ás

Um comentário:

  1. Que surpresa boa, meu amor!!! Abrir nosso cantinho e encontrar algo enviado por você. Ahh que linda você. Eu também te amo muitooooooooooooooo, meu amor!!! O meu amanhecer foi encantado e simplesmente lindo, pois passei a manhça toda com você, te deixei em casa agora e acredita que estou morrendo de saudades? Não tem nem 3 minutos. Amor, eu fico feliz em saber que te faço a mulher mais amada e a mais feliz do mundo, saiba que eu também sou o mais feliz, realizado e amado por você. Você também és muito especial pra mim, meu amor! Eu te amo muitooooooooooooo!!!
    Beijos do seu, malbeck.

    ResponderExcluir