Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

08/10/2011

Bom dia, Vida minha! Eu amo você!

Bom dia, minha pequena grande namorada!

Amor, sabia que eu vivo um amor mágico? Incrivelmente mágico! Eu vivo em um amor que faz com que eu me sinta completo, vivo, amado! É um amor que me anima, contagia meus dias com muita alegria, muita felicidade! É um amor mágico que faz eu me sentir na mais pura e perfeita harmonia! Esse amor é como uma brisa, ele está em todo lugar, me rodeia, me acompanha, me toca, eu sempre consigo senti-lo!
É algo que convive comigo, desde o dia em que te conheci! Minha namorada, meu grande orgulho, a “criadora” desta magia toda, que me faz suspirar, ficar com a cabeça nas nuvens, sonhar…
Quando estou com você, me sinto perfeito, me sinto completo. Você é a peça que faltava no quebra-cabeça do meu coração, encaixou perfeitamente sua vida na minha e encheu minha vida de muita felicidade e amor!
Você é minha anjinha, a anjinha que Deus ordenou: Desça lá e torne feliz a vida de quem te ama!
Desde então, alimentamos uma chama de amor, uma magia eternamente romântica. Só nós dois sabemos o quão mágico é esse nosso sentimento, né amor? Nossa ligação do coração é algo que não se explica, se sente!
Assim eu posso dizer sem exageros: Você é minha alma gêmea, a minha outra metade, porque sei o quanto ela me completa e sei que quando dois apaixonados se unem, formam um só coração!
Enfim, o que temos é algo que vai além de amor, além de paixão, temos uma magia incrível entre nós, um amor mágico e eterno.
Que seja eterna a eternidade, pois meu amor por você, Bebezinha, é mais do que eterno!

Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, Bebezinha!
Você é o amor da minha vida!
Beijos do seu sempre, Malbeck.

Um comentário:

  1. Que linda declaração,meu amor! Tbm não poderia ser diferente,tive sorte em conhecer e me apaixonar por um verdadeiro poeta! Sabia sim,nosso amor é magico,é lindo,é maravilhoso.Um amor que nos faz feliz,nos faz realizados,completos,enfim,tudo de mais lindo é perfeito!
    Obrigada por cada palavra,palavras essas que me deixaram muito emocionada.te amo muito meu amor!

    Sempre sua £i£ás

    ResponderExcluir