Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

08/10/2011

Te amo!!!

Vc é lindo meu amor, maravilhoso e me faz muito feliz!!!
Obrigada por existir e fazer parte de minha vida!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!
papai do céu te abençoe!!
Te amoooooooo muito!!!
Muitos beijosss

Sempre sua  £i£ás

Um comentário:

  1. Meu amor, você sempre me surpreendendo, hein? Eu amo suas surpresas! Amo os recados que você me via, os e-mails, as lindas imagens, resumindo: Eu amo tudo que vem de você. Amor, assim eu fico sem jeito. kkkkk
    Você também é linda, maravilhosa, me faz feliz, realizado, você é simplesmente perfeitaaaaaaaaa!!!
    Eu quem agradeço por você existir, minha vida. Você é a razão da minha existência e a responsavel pela minha felicidade constante. A minha noite só será linda e abençoada, por que você me desejou isso, meu amor. Deus te abençoe também, minha vida. Eu te amo muitooooooooooooooo!!!! Milhoes de beijos do seu namorado, Malbeck. Sempre seu!

    ResponderExcluir