Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

20/10/2011

Meu Bebezinho,te amo!

Meu Bebezinho,queria dizer que de tudo que tenho,vc é o presente mais completo e mais valioso que ja conquistei,em pouco tempo,tive mais amor do que qualquer outra pessoa pode ter em anos.
Contigo descobri que não ah nada mais grandioso que um amor que entra em nossa vida para nos tomar,e para tomar conta de nós.A felicidade pode ser eterna,ela se faz de pequenos momentos felizes e o meu sorriso,é a expressão mais clara que sou muito feliz ao seu lado!

Obrigada por me amar todos os dias!!
Lindo dia pra vc,meu amor!
Te amoooooooooo!!!!

Sua Bebezinha!!!

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo!!! Amor, você me deixou muito emocionado, suas palavras me tocaram de uma maneira até então desconhecida. Você também és o meu presente, este que foi enviado pelo nosso Criador. Ele te desenhou e colocou em cada detalhe um toque de amor e carinho. Você foi feita pra mim, meu amor...Por isso que digo: Você é um pedaço de mim. Eu sou um pedaço seu. Te amo hoje e te amarei eternamente, minha eterna namorada. Eu te amarei mais e mais cada segundo de minha existência. Obrigado por me desejar um lindo dia. Tenho certeza que ele será, pois os meus dias desde o dia que te conheci, eles se tornaram lindo, a sua existência faz com que meu inverno vire primavera.

    Eu te amo muitooooooooo!!!
    Beijos do seu sempre, Bebezinho!

    ResponderExcluir