Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

20/10/2011

Eu amo você, meu algodãozinho doce!


Bom dia, minha Bebezinha!
Desde o dia que te conheci, eu passei a entender o motivo da minha existência. Eu existo somente para te fazer a mulher mais amada e feliz da face da Terra.
Eu amei descobri isso, e serei grato a Deus por ter me enviado para ser o responsável por cada sorriso seu.

Eu te amo, meu amor!
Obrigado por existir!
Beijos do seu Malbeck.

Ahhh... Você é simplesmente a namorada mais perfeita do mundo.

Um comentário:

  1. Bom dia,meu amor!..E assim o faz,me sinto a mulher mais feliz do mundo e ah mais amada tbm,desde q te conheci ja sabia q seria assim,vc é maravilhoso Bebezinho,obrigada por ser assim,tão lindo,tão especial e um verdadeiro poeta!
    Te amo muitooo!!

    £i£ás

    ResponderExcluir