Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

19/10/2011

Parabéns pra nós, amor! 2 anos e 6 meses.


Parabéns, amor da minha vida!

Parece que foi ontem que pedi você em namoro, né amor? Aconteceu em um dia de quarta-feira… e hoje, coincidentemente, também é uma quarta-feira.
Sou grato a Deus por poder comemorar esta data com a imensa felicidade de ser o namorado dessa mulher linda e fantástica que tanto amo. Amo tanto que não consigo expressar em palavras tudo o que sinto. Mas afinal, este é o verdadeiro amor, não é verdade? Amor que não se resume ou limita a palavras, sem ressalvas, puro e verdadeiro que foi feito para ser vivido, doado e apreciado em sua plenitude, sem pormenores.
E assim é o meu amor por £i£ás, e o dela por mim. Só as pessoas que vivem um amor tão belo quanto o nosso conseguem vislumbrar o que sentimos um pelo outro e o quanto somos felizes por causa disso.
E o que eu mais quero na vida é fazê-la feliz, todos os dias de minha vida!
Hoje estamos fazendo 2 anos e 6 meses de namoro, e como Jesus me disse hoje em minhas orações, Ele permitirá que daqui um mês será 2 anos e 7 meses, e depois 27 anos juntinhos.


Eu te Amo, amor de minha vida! E quero amá-la pra sempre!
Beijos do seu Bebezinho!

2 comentários:

  1. Que lindo post meu amor,verdade parece q foi ontem,sim,o verdadeiro amor não se explica,apenas se sente,se completa.Vc me faz muito feliz ,vc foi o presente mais lindo que ganhei naquele dia em q nos conhecemos ah 2 anos e 6 meses,obrigada por tudo amor,obrigada por existir e fazer parte da minha vida!
    Te amo muitoooo!!!
    Muitos beijosss

    Sempre sua £i£ás

    ResponderExcluir
  2. ai gostei de mais da msg

    ResponderExcluir