Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

06/10/2011

Boa noite, minha linda namorada! ♥

Boa noite, minha linda namorada!
Obrigado por existir em minha vida, obrigado por me fazer feliz e amado.
Você brotou em minha vida, cresceu com muita intensidade e criou raízes no meu coração, agora ele é e será seu para todo o sempre, e estou colhendo toda felicidade graças a você, você me deu frutos de amor, Minha Bebezinha!
Se dependesse de mim, te daria todos os presentes do presente, todas as surpresas do universo e tudo de bom e de melhor, mas, como você merece mais do que o infinito, então fica difícil colocar um infinito em palavras, presentes, beijos, carinhos e todas as outras coisas boas que você merece, mas, eu vou te encher de infinito amor!

Eu te amo, minha Bebezinha!

Um comentário:

  1. Boa noite,meu amor!! Não precisa agradecer,é maravilhoso amar vc,cuidar de vc e fazer o possivel pra vc estar sempre feliz!!vc tbm criou raiz em meu coração e ele será seu pra sempre!Meu melhor presente é vc e seu amor,seu infinito amor!!!Obrigada pela linda declaração,amei.

    Te amo muito!!!!

    Sua £i£ás

    ResponderExcluir