Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

07/10/2011

Eu te amo! ♥

Bom dia, minha Bebezinha!
Não te dou minha vida, porque você já é dona dela.
Não te dou meus pensamentos, porque você já é o centro deles.
Mas te dou meu coração que contém meu amor sincero e puro por você!
Ah! Não... Não te dou meu coração...
Porque você o roubou de mim!
E eu jamais vou querer que devolva. Chame-o de seu, porque eu sou seu.
Desejo-te um ótimo dia, meu amor.
Papai do céu te abençoe e proteja.
Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, minha super-namorada!
Beijos do seu namorado, Bebezinho!

Um comentário:

  1. Que lindo,meu amor!!Bom dia!!Meus pensamentos,minha vida e meu coração tbm são todinhos seus,vc é muito fofo.
    Quanto ao seu coração,não devolvo mesmo,nem sobre tortura,roubei de vc,tranquei e joguei a chave foraaa!!
    papai do céu te abençoe tbm Bebezinho!

    Te amoooooooooooo!!!

    £i£ás

    ResponderExcluir