Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

06/10/2011

Parabéns, Amor!!! Eu amo você!


Ebáááááá! Chegou o dia mais lindo do ano!

Dia em que chegou a este mundo a mulher que me encontraria e se tornaria a pessoa mais importante da minha vida.
Parabéns, meu amor! As coisas boas e maravilhosas que lhe desejo são infindáveis. Desejo-lhe muita saúde e que Deus continue a carregá-la na palma de sua mão de Pai amoroso.
A fonte do meu amor por você é inesgotável e transborda constantemente.
Minha Bebezinha, eu só quero que você seja feliz.
Feliz dia, feliz novo ano, feliz nova caminhada. Feliz vida!

Você é o presente de todos os meus dias.
Te amo, minha eterna namorada!

Beijos do seu namorado, Bebezinho!

Um comentário:

  1. Obrigada amor,que lindo!!! O que é de mais maravilhoso pra mim ,é ter vc em minha vida,é ter o seu amor,é poder comemorar meu aniversario juntinho com vc.Tudo é maravilhoso quando estamos juntos,obrigada amor,por tudo e principalmente por me fazer a mulher mais feliz do mundo!!!

    Te amo muito!!!!
    Sua bebezinha

    ResponderExcluir