Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

04/10/2011

Boa noite,amor!

Meu amor,eu não preciso de nada alem do seu amor,ele me faz feliz,me completa,me enche de esperança,me nutri,me ilumina,me ensina,seu amor é minha fonte de inspiração,fonte de felicidade e emoção.Amo cada momento ao teu lado,amo todos os mais lindos dias passados com vc e as mais maravilhosas noites.Amo tudo em vc e com vc,pois vc é oq sempre quis na vida...Meu príncipe,meu homem,meu amigo,meu amante,meu companheiro,eu te amo Bebezinho,vc é muito especial pra mim.Estou com xodadinha.
Linda noite,meu amor!
Beijinhos
Sua £i£ás

Um comentário:

  1. Oi, amor! Primeiro quero te dizer que esse cartão é o car que já recebi em toda minha vida, meu amor. Nossa!!! Uau!!! Amor, eu fiquei sem palavras aqui. Meu amor, eu fico imensamente feliz por saber que o meu amor por você te faz feliz, completa, te enche de esperanças e outros sentimentos bons que só o amor nos faz sentir. Eu também amo cada segundo ao teu lado, minha Bebezinha, são segundos, minutos e horas de muita felicidade e amor. Você também é o que eu sempre quis na minha vida, amor. Você é tudo na minha vida, minha namorada, minha vida, minha mulher, minha amiga, minha amante, companheira, confidente e minha eterna namorada. Você é muito especial pra mim também, amor. Muitooooooooooooo!!! Também estou com saudades demais.
    Minha noite será linda, pois tenho a melhor namorada do mundo.
    Beijos, meu amor.
    Eu te amoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir