Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

05/10/2011

Bom dia, Minha razão de viver!

Bom dia, minha Bebezinha!
Minha Bebezinha, desde que o dia que te conheci, você me fez e me faz todos os dias o homem intensamente amado. Desde o primeiro momento foram derramadas torrentes de amor em minha vida. Esse amor mantém meu coração em estado de paz, de satisfação, de crescimento moral. Você faz com que a felicidade seja uma vivência real e cotidiana para mim. Os problemas são apenas parte do dia-a-dia, administramos juntos tudo àquilo que vem como prova ou expiação, sempre com a lembrança de que as dificuldades surgem como estímulo para nossa melhoria moral. Você não impede que eu caia, que cometa erros, mas não permite que eu permaneça no chão. Por me sentir tão amado é que eu sou tão feliz. Obrigado, meu amor, pelo carinho de cada dia, pelas atitudes tão lindas e delicadas. Obrigado por fazer de mim o seu eterno namorado.

Eu amo você, £i£ás!
Você é o amor da minha vida!
Beijos do seu Malbeck.

2 comentários:

  1. Bom dia bebezinho,lindas palavras,amei a imagem.Fico muito feliz por saber q te faço feliz,e pode ter certeza q es muito amado por mim,estarei sempre ao seu lado nos bons e maus momentos.
    Te amo muito!!!

    Sua £i£ás

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigo sou Mickey Namorado da Minie nossa parabéns por vcs vejo em vcs o que vejo em nosso amor aqui , muita alegria felicidades qualquer contato manda um e-mail para mim julliocarvalho@globomail.com Parabens ao casal sensacional ... abraços felicidades.

    ResponderExcluir