Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

06/10/2011

Feliz Aniversário, meu amor!!! Te amooooooooooooooooo!!!

Parabéns, meu amor!
Hoje é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. Que o Senhor te abençoe cada vez mais, meu amor de todas as minhas vidas... ! O dia é seu, mas sou eu que ganho o presente de poder mais um ano estar ao seu lado, comemorando... Deus está sempre conosco... E Ele vai nos dar a graça de comemorarmos essa data especial juntinhos por muitos e muitos anos... Você é meu presente de Deus!!! Desejo-te toda felicidade, amor e saúde do mundo, meu amor!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Beijos do seu, Bebezinho!
OBS: Meu amor, eu espero que goste do simples bilhetinho. rs Minha letra é ridícula, mas acho que dá pra entender. Te amo, amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário